Visualizações

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Procurei


Eu procurei outros sorrisos o seu
Eu procurei outros olhares o seu
Eu procurei outros beijos o seu

Eu procurei outros abraços o seu
Eu procurei outros toques o seu
Eu procurei outros prazeres o seu

Eu procurei outras vozes a sua
Eu procurei outro ombro o seu
Eu apenas procurei
Porque tudo isso eu só tinha em você.



          O Poema é um gênero textual com características predominantemente narrativa.

          Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

          De acordo com o minidicionário Luft (2008, p.207), Poema significa obra em versos, composição poética, com enredo, e de certa extensão.


FONTE:
LUFT, Celso Pedro. "Minidicionário Luft". 21.ed. Ática: São Paulo, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário